quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FR Promotora







Conheça abaixo todos os detalhes desta oportunidade e dê um novo rumo a sua vida.
Apresentação:


● Toda empresa necessita de divulgação para fazer com que as informações sobre seus Produtos ou Serviços cheguem ao conhecimento dos seus possíveis clientes.
● Todo ser humano adulto, precisa de uma Renda mensal para viver com dignidade, realizar seus sonhos e suprir suas necessidades.

Estudando os pontos acima, no ano de 2004 chegamos a um excelente Sistema de Renda extra capaz de garantir renda para pessoas físicas e Divulgação para nossa empresa.
Nosso sistema iniciou como uma Solução financeira para os clientes que nos procuravam em busca de Empréstimos, Previdência Privada ou Seguros de Vida. Estas pessoas vinham até nós interessados em uma solução financeira para resolver problemas do presente ou do futuro.
No inicio, só podiam participar do nosso sistema de renda extra pessoas que já eram clientes da nossa empresa, sendo que como o sistema deu certo e se tornou uma ótima oportunidade das pessoas estarem ganhando dinheiro e da empresa estar tendo uma melhor divulgação, nós resolvemos expandir nosso sistema de forma que qualquer pessoa pudesse participar.
Do ano de 2004 para cá nosso sistema passou por algumas modificações. No inicio só clientes podiam participar e só existia a categoria de Divulgador Simples, onde a pessoa só ganhava dinheiro com o resultado da sua divulgação. Algumas outras categorias de participação foram criadas e ajustadas para ficar de fato uma oportunidade real de criação de Renda para qualquer pessoa. Acesse:http://www.frpromotora.com/44711866 e saiba mais sobre esse excelente trabalho. Venha fazer parte da minha equipe.

Um comentário:

  1. Olá pessoal! Venham fazer parte de uma empresa séria e honesta. Na FR Promotora você vai conseguir ótimos ganhos semanais e mensais. Convido vocês para fazer parte da minha equipe de divulgação. A gente só tem que indicar apenas 5 pessoas e depois essas 5 pessoas cada uma deverá indicar mais 5 e assim o grupo vai se formando. Você terá ganhos sobre a ativação de cada cadastro do seus indicados e dos indicados deles. Lógico que terá ótimos ganhos sobre os serviços da empresa. Acessem o site e saiba mais. http://www.frpromotora.com/44711866 e alguma dúvida entre em contato comigo por e-mail: frpromotora26@gmail.com

    ResponderExcluir