domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rastreamento e Bloqueio de Veículos









Com o objetivo de apresentar mais uma Solução financeira para nossos Parceiros e clientes, resolvemos iniciar em um segmento que atualmente vem sendo procurado por muita gente, aja vista a grande necessidade gerada pela atual insegurança que vivemos em nosso país e pelos autos preços dos Seguros automotivos cobrados pelas Seguradoras.O Bloqueio Real é um moderno sistema de segurança que permite a localização e o Bloqueio do veículo em caso de roubo ou furto e oferece a mais moderna tecnologia em sistema de rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS, proporcionando amplitude e agilidade na proteção e recuperação de veículos.



Nosso principal Serviço neste segmento é voltado ao Rastreamento e Bloqueio de Automóveis, mais graças ao grande desenvolvimento tecnológico por que passam as comunicações, sobretudo as que envolvem satélite e celular, a alternativa de rastreamento já não se limita aos veículos.O Bloqueio Real é a Solução perfeita para o seu carro e/ou o carro dos seus indicados ficarem protegidos. Com o Bloqueio Real o seu carro estará protegido e você poderá localizá-lo e Bloqueá-lo, se for o caso, a qualquer hora do dia ou da noite, tudo de uma forma muito simples e rápida.
O proprietário do veículo terá um Login e senha, e através da Internet poderá saber exatamente onde está o seu carro e se for preciso, bloqueá-lo e ainda ouvir o áudio do interior do carro (Opcional), garantindo com isso, a segurança de seus familiares.
Você não perderá sua noite de sono quando seus filhos sairem de carro ou moto a noite, pois você poderá contar com o Bloqueio Real para saber exatamente onde eles estão.
O Bloqueio Real é muito útil para você, pois além de proteger seu patrimônio, estarão protegidos você e toda sua família, e o que é melhor, além de contar com o apoio de uma empresa com mais de 14 anos de bons Serviços prestados, você terá Login e senha para que você mesmo possa rastrear, monitorar, gerar relatórios e bloquear seu veiculo a hora que você quiser, tudo isso a qualquer hora do dia ou da noite, bastando para isso apenas um computador com Internet ou celular que envie SMS.



Só mesmo aqui na FR Promotora você pode garantir a Segurança do seu carro, da sua família e ainda ganhar dinheiro.

Ao adquirir o nosso Bloqueio Real, você automaticamente poderá iniciar sua participação em nosso Sistema de Renda Extra como "Protegido Divulgador", isso lhe permitirá obter ganhos semanais, ganhos mensais e vários benefícios fazendo uma coisa que você faria até de graça, que é a divulgação dos Serviços que nós trabalhamos e do nosso Sistema de Renda Extra.




Acesse o link abaixo e confira esta ótima oportunidade: http://www.frpromotora.com/rastreadorebloqueadordeveiculos.php?id=idaicongleiton711866
E-mail: frpromotora26@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/frpromotora26

Nenhum comentário:

Postar um comentário