Benefícios com FR Promotora


Principais Benefícios do  PBDA:
A estes benefícios o Divulgador já tem direito a partir do seu cadastro. Os benefícios são cumulativos, ou seja, o divulgador poderá aproveitar todos ao mesmo tempo.


1. Participação nos lucros


Os objetivos principais do nosso sistema de Renda extra são:
● Apresentarmos uma solução financeira para pessoas que estejam em busca de melhorar seus rendimentos mensais;
● Divulgar nosso Nome e os Serviços que trabalhamos.
Aqui o Divulgador é tido como um parceiro, por isso nós repassamos a eles uma parte de todo o lucro que obtivermos sobre Serviços utilizados por pessoas indicadas por ele e sobre as mensalidades pagas por outros Divulgadores indicados por ele e/ou cadastrados no grupo dele.
Você ganhará dinheiro sempre que alguém vier a utilizar algum serviço da empresa, indicada por você ou por algum cadastrado no seu grupo.
Você ganhará também sobre as pessoas que vierem a se cadastrar como Divulgadoras ativas através de você ou de algum indicado direto seu.
Além dos ganhos acima, você ganhará também sempre que algum cadastrado no seu grupo, indicado por você ou não, pagar a mensalidade, a partir da segunda.

2. Franquia de Divulgação

É uma parte do lucro e do custo das divulgações administradas pela empresa.
A empresa desenvolve e mantêm Divulgações em Diversos meios de comunicações (Jornais, Internet, etc.) com a finalidade de captar novos parceiros (Divulgadores). O custo destas divulgações a empresa divide em franquias e dos R$ 25,00 que os Divulgadores investem no PBDA, a empresa retira uma parte para cobrir uma destas franquias.
A maior parte do resultado financeiro obtido com estas divulgações a empresa divide e repassa para os Divulgadores Ativos.
O conjunto das franquias, ou melhor, as Divulgações administradas pela empresa, são denominadas de mecanismo de divulgação e é justamente este mecanismo que faz com que o Divulgador Ativo ganhe dinheiro mesmo não conseguindo fazer uma boa divulgação pessoalmente.
Como a empresa administra estas divulgações para captar novos parceiros para o sistema de divulgação (Divulgadores), os divulgadores ativos podem se dedicar a divulgar principalmente os Serviços da empresa e com isso ganhar ainda mais dinheiro.

3. Site personalizado com seus dados

Ao ser cadastrado como Divulgador Ativo a empresa disponibiliza para você um site (Modelo padrão) composto por mais de dez páginas para você divulgar tanto os Serviços da empresa como a oportunidade de Renda Extra.

Este site é personalizado com seu nome e seu código e cada pessoa que se cadastrar através dele, já aparece automaticamente no seu grupo.

4. Hospedagem para seu site personalizado

Além do seu site a empresa disponibiliza também a hospedagem e administra seu site e suas páginas.




5. Modelos de Material para Divulgação

A empresa disponibiliza através da área restrita, modelos de materiais para divulgação. São modelos de informativo, texto para e-mail, textos para anúncios em sites gratuitos e jornais, prospectos, cartazes, etiquetas, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário