quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MMN: Como escolher uma boa empresa de Marketing Multinivel?


Escolher empresa MMN
Se você fosse um cartunista e tivesse que escolher um lápis para trabalhar, qual você escolheria?
Fácil de saber qual seria melhor, não é mesmo?
Eu garanto independente da sua habilidade com um lápis o seu trabalho final teria uma qualidade muito diferente dependendo dessa simples escolha.
Como atual, ou futuro profissional de Marketing de Rede a situação não é diferente. O seu sucesso depende muito da empresa que você escolher para trabalhar.
Será que você sabe escolher uma boa empresa de Marketing Multinível? Se você não sabe, eu vou lhe ajudar.
Para que você possa avaliar adequadamente uma empresa de MMN, existem algumas coisas que você precisa entender. Tenha certeza que o custo de uma má avaliação pode ser bem alto.
Se você não escolher bem você poderá deixar de ganhar milhões. E se você escolher uma empresa ruim você pode desperdiçar recursos valiosos (como tempo, dinheiro, credibilidade, etc).
Eu conheço um bom número de empresas boas e também já vi muitas empresas ruins por ai. Para o seu sucesso é essencial que você selecione uma das boas. Só que eu não vou deixar as coisas assim tão fáceis para você dando uma lista das empresas boas e ruins.
Avaliar cada uma das empresas existentes tomaria muito tempo e provavelmente eu nunca acabaria a lista já que novas empresas surgem a todo instante. Eu decidi então te colocar no controle e te ensinar os critérios para que você possa tomar a sua própria decisão.

Começando a avaliar uma empresa de MMN


Aqui vai uma visão geral de como eu avalio uma empresa de Marketing Multinível. Os itens seguintes estão listados em ordem de importância:
  1. A companhia tende a durar por muitos e muitos anos? Ninguém consegue ter sucesso em uma empresa que está prestes a quebrar.
  2. O produto ou serviço é vendido fora da rede? Ou seja, existem consumidores que compram os produtos ou serviços e que não se interessam em desenvolver o negócio de MMN?
  3. Eu serei bem recompensado pelo meu esforço? Essa tem tudo a ver com o plano de compensação.
  4. O treinamento disponível produz distribuidores de sucesso?
Nota: o último item da lista acima fala de treinamento. O treinamento é extremamente importe para o sucesso de alguém. No entanto, ele está em quarto lugar na lista, pois você sempre pode buscar/pagar por treinamento fora do seu grupo e da sua empresa.
Escrito por Marcelo Braun
::Conclusão::
Por isso antes de iniciar um trabalho de MMN pesquise bastante sobre a empresa. E diante de tudo quero aqui indicar uma das melhores empresa que atua a mais de 9 anos na área de Marketing Multinível a FR Promotra.

Venha você também trabalhar conosco. Seja um Divulgador Ativo da FR Promotora e tenha ótimos ganhos semanais e mensais. 

Faça seu cadastro clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário